Monday, August 12, 2013

♫"Eu Voltei, Agora Pra Ficar!"♪

Olá pessoal aqui é o Gui Santana falando diretamente dos estúdios da TVA (Nova abreviação de TV Andrew)... Fiquei fora por algum tempo e quem se ferraram foram vocês, porque ficaram sem a maravilhosa novela que encanta o mundo todo, mas foda-se a parte chata :D Kkkk B-) ... O importante é : Eu Voltei para a alegria do grande público maravilhoso !!! Palmas para mim -_- kkk... Maaaaas! ainda tem o chato, ai tu que esta lendo isso nesse momento vai dizer assim : Po Velho eu ja tava alegre que o guri tinha voltado aposto que ele vai embora de novo e vou ficar sem ver a novela :c)... Por um lado você acertou, você vai ficar sem a novela (e é nesse momento que tu vai começar a espancar o PC e a chorar...) E pelo outro lado você errou, eu vou ficar (e é nessa exata hora que vc para de chorar e grita um grande VIVAAAA) Kkkk... agora vamos para a parte da explicação e vamos falar sério porque o texto ja ta ficando escroto não acha ??? Kkk... A verdade, é que para mim ja ta ficando meio apertado, escrever a novela, ir para a escola, discutir coisas, ver as novidades do Facebook... Entendeu ?.. Mas não chore amiguinho(a)... no fim do ano ou no ano que vem, a novela volta, Obaaaaa :) ... E eu tenho uma grande, mega, hiper novidade para vocês : para um pouco de humor para vocês eu vou começar a apresentar um programa : "Vídeos Youtubísticos".... Será um programa em que eu vou colocar videos de canais de sucesso do youtube no blog, para vocês conhecerem um pouco mais dos canais e se gostarem, se inscrevam (é impossivel não gostar) Kkkk. Então galera é isso o programa vai ao ar na próxima Segunda (19/08/13) então não se esqueçam de ligar o PC as 19 horas para ver na hora em que for postado okay ??? É isso e espero que tenham gostado e até a próxima... Fuiiiiiiz (Ah, e esse aqui é meu gato Thomaz Kkkk)

No comments:

Post a Comment