Wednesday, July 17, 2013

Novos contratados!

Amigos, com o passar dos meses eu fui promovido a presidente da TV Andrew, e posteriormente o do dono da TV Paraíba uma filial da TV Andrew, como grandes projetos para melhoria da TV Andrew, eu comecei a escrever uma novela que se chama Revoluções Por Minuto, para compor o quadro do elenco da novela chamei 4 pessoas para serem atores e posteriormente contratados oficiais da TV Andrew entre eles estão; Adson Lucas, Brenda Islayne, Tawan Roberto, Tony Silva, Juliana Brito. Como o passar do tempo e o fim da novela eu e meu primo Adson Lucas iremos fazer um quadro de pegadinhas ondem engana velhos e loucos! Eu pretendo com a ajuda do Andrew MTA fazer uma reforma no site e por independência  oficial do Blogspot!!! Abaixo alguns contratados que quiseram se identificar!


No comments:

Post a Comment